quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look para Usar na passagem do ANO;

ooi meninas, hoje eu trouce pra vocês esses dois looks para a passagem do ano, eles vão ser muito difíceis de você encontrar maais não impossível, eu fiiz esses look no www.polyvore.com é muito bom pra criar looks, eu viz um modelo que eu simplismente adorei principalmente o primeiro, eu usaria 'toda hora' kkk , mais nem todo mundo gosta , na minha opinião como eu disse acima ele deve ser muito difícil encontrar mais da pra se basear nesses modelos e tentar montar um parecido, então é isso meninas espero que gostem, beiiiiiiiiiiiiijinhos, thau thau, até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não serão permitidos comentários ofensivos
- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opinião do assunto serão excluídos
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões