terça-feira, 9 de outubro de 2012

Conheça as Donas do blog


Nome: Júlia Moura
Idade: 15 aninhos :D
Namorando: sim sim;

Sobre mim:

Adoro escrever para vocês adoro ver as pessoas felizes com que eu escreve é tudo de bom. Sou apaixonada por moda, maquiagem e tudo isso que envolve mulher. Sou cearense com muito orgulho. :D

Nome: Larissa Silva
Idade: 14 aninhos
Namorando: Sim.

Sobre mim:

Bom meninas, espero que vocês gostem da minha personalidade,sou uma menina meiga,simpática,muito engraçada,gosto de fazer loucuras,arriscar a vida,sou alegre,as vezes sou doida,sou besta pra rir,sou nanica com muito orgulho,amoo fazer as coisas com minhas amigas e assim vaii ... kkk’Estilos de musicas: Rock,pagode,funk,reggae,eletrônicas,forro e etc... só num gosto de brega (aff’) ! Bom meninas espero que vocês gostem de miim  !



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não serão permitidos comentários ofensivos
- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opinião do assunto serão excluídos
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões